Condições e Garantias

Garantias e Condições da Escola

A Guincho wind Factory reserva-se no direito de recusar qualquer aluno, se entender que a prática da modalidade constitui um risco inaceitável para a saúde do mesmo. Quaisquer valores pagos serão devolvidos ao aluno na integra.

Se o aluno não cumprir as indicações de segurança voluntariamente a GWF reserva-se no direito de parar o curso, devolvendo os valores pagos ao racio do tempo utilizado.

A Guincho Wind Factory garante a disponibilidade para ministrar as aulas aos seus alunos, reservando o direito de adiar as mesmas caso as condições não o permitam (falta ou excesso de vento ou mau estado do mar).

A GWF compromete-se a devolver o dinheiro da inscrição na integra caso o aluno não tenha utilizado as aulas e já não o deseje fazer, num prazo de 30 dias após a inscrição.

A GWF compromete-se a devolver os valores pagos se o aluno não estiver satisfeito, com o instrutor, ou quaisquer condições da escola.

A GWF garante e disponibiliza todo o equipamento necessário para o aluno aprender e praticar em condições de segurança.

A GWF garante um seguro de acidentes pessoais e terçeiros por cada aluno inscrito.

 

Condições para o Aluno

O aluno deverá pagar o módulo em questão no início da aula.

O aluno compromete-se durante o curso a seguir as indicações do Instrutor.

A respeitar as suas decisões nomeadamente ao nível de segurança.

A respeitar e cuidar do material da Escola, usando-o no âmbito do curso e sob supervisão do instrutor.

A respeitar todas as normas de segurança informadas no início da aula.

 A informar em tempo razoável, ou o mais brevemente possível se não poder comparecer na aula agendada não perdendo assim as horas de aula.

A deixar o local do curso livre de lixos e outros elementos que possa ter trazido, e que possam sujar a praia.

Bons ventos e até breve,
Paulo Silva

 

Voltar